10.10.2018 | Notícias

Matrículas Abertas 2019

Com muita alegria e satisfação, o Colégio Franciscano Nossa Senhora de Fátima (Consfátima) informa a abertura do processo de matrículas, para 2019, para os atuais e novos estudantes.

É sempre um momento muito prazeroso abrir as portas do Colégio para novas famílias e estudantes que passam a fazer parte da Família Franciscana do Consfátima.

O processo de matrículas antecipadas para 2019 está com condições bastante especiais e beneficia com descontos os pais ou responsáveis que desejam matricular seus (suas) filhos(as) no Consfátima:

  • 50% de desconto no valor da 1ª parcela da anuidade de 2019 para pagamentos feitos até dia 31/10/18*;
  • 30% de desconto no valor da 1ª parcela da anuidade de 2019 para pagamentos feitos até dia 30/11/18*.

*Obs: os descontos aplicados são válidos somente para a contratação do curso regular.

Garanta sua vaga!

Após essas datas, o valor da matrícula será referente ao valor de uma mensalidade do ano vigente sem o benefício do desconto.

  • Para atuais estudantes do Consfátima (Rematrícula)

Para se beneficiar das condições especiais, o responsável deve estar adimplente até 30/09/18 e sem possíveis parcelas de negociação em aberto. Todos que se enquadram nessas premissas receberão, automaticamente, via Correios e/ou DDA (Débito Direto Automático, caso o Responsável Financeiro seja cadastrado), o boleto da primeira parcela da anuidade de 2019. Também é possível ter acesso a este boleto via Portal do Estudante no site do Colégio.

Caso o responsável tenha alguma parcela da anuidade 2018 em atraso e queira se beneficiar dos descontos oferecidos na anuidade 2019, deve procurar a Tesouraria do Colégio para a regularização dos débitos.

  • Para novos estudantes

O processo de matrícula começa pelo Agendamento de Visita. Agende sua visita, clicando aqui.

As demais etapas do processo de matrícula você pode conferir, clicando aqui.

Para outras dúvidas, não hesite em contatar as equipes de atendimento do Colégio:
Telefone: (45) 3565-1241 | E-mail: atendimento.consfatima@acf.org.br

Aguardamos a sua visita. Paz e Bem!
Colégio Franciscano Nossa Senhora de Fátima