26.06.2019 | Fundamental 5° ano

5º Ano EF: Exposição de trabalhos

Os estudantes do 5º ano desenvolveram diversas atividades em relação ao dia Mundial do Meio ambiente que foi comemorado no dia 05 de junho. As atividades foram expostas e apresentadas aos demais estudantes do Ensino Fundamental I, que contribuíram escrevendo um recado para os adultos sobre o futuro que querem ter. Para finalizar, todos os estudantes receberam uma fitinha azul com o nome do Colégio gravado, chamada de “fitinha do estudante”, e cada um que recebeu fez três pedidos: um para sua vida, outro para sua família e um para o meio ambiente.

Foram expostas também outras atividades desenvolvidas em sala de aula a partir da leitura da Revista Agrinho, onde exploraram a evolução da tecnologia na produção de alimentos e todos puderam conhecer algumas palavras do nosso vocabulário que tiveram origem nas línguas indígenas, africanas, alemã e italiana.

Os estudantes do 5º ano estão participando do Projeto desenvolvido pela turma no Programa Agrinho com o tema “Men sana in corpore sano – Uma mente são num corpo são – Uma jornada para uma vida saudável e sustentável”.

Mais imagens em: Notícia no Facebook

Leia também

Fundamental 5° ano

Doação de Alimentos

Fundamental 1° ano

Auto de Natal (Fundamental I)